Casa pega fogo e adolescente só percebe quando já está cercada pelas chamas

Ela estava sozinha na casa e foi encaminhada para o hospital com queimaduras pelo corpo

Uma adolescente de 14 anos começou a manhã desta sexta-feira (24) em meio a um grande susto. Por volta das 7h50, Kayane Garcia da Fonseca foi surpreendida ao perceber que sua casa estava pegando fogo e que ela já estava presa em meio a um grande incêndio.

A chácara em que a menina mora, conhecida como Haras Pé de Pegui, está localizada no KM.21 da Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Santo Antônio de Leverger (35 km de Cuiabá).

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os pais da adolescente saíram para trabalhar e a deixaram sozinha em casa. Distraída, ela não percebeu quando o incêndio teve início, sendo pega de surpresa já cercada pelo fogo.

“Ela não estava dormindo, mas quando ela assustou já se deparou com a casa com uma grande proporção de chamas”, disse o tenente Eduardo, do Corpo de Bombeiros.

A menina precisou passar pelas chamas para sair da casa e, por isso, acabou sofrendo queimaduras pelo corpo. Ela foi encaminhada para o hospital e, apesar do susto, seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de vida.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCaminhão tombado provoca lentidão na Miguel Sutil
Próximo artigoMantega virá réu na Justiça Federal por fraudes de R$ 8 bi no BNDES