Carro locado pela Assembleia Legislativa é roubado e abandonado

Assessor parlamentar foi ao local com uma chave reserva, mas o veículo foi levado para um pátio

(Foto: Karen Malagoli / ALMT)

Um Volkswagen Gol de cor branca foi abandonado na porta de uma casa no bairro Três Lagoas, em Cuiabá. E quando a polícia chegou para verificar a situação, constatou que o carro tinha sido locado em nome da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

O caso foi registrado nessa sexta-feira (10), quando a ALMT ainda estava movimentada pela retomada das atividades dos deputados.

De acordo com a Polícia Militar, uma moradora acionou o Ciosp para comunicar do abandono do veículo na porta de sua casa.

O carro estava com os vidros traseiros quebrados, mas não foi informado se algum pertence que estava dentro do veículo foi roubado.

Ao consultar as placas do veículo, a PM constatou uma queixa de roubo e furto. Então, acionou os responsáveis pelo automóvel.

Segundo a PM, quem apareceu no local foi um advogado, que trabalha na Assembleia Legislativa como assessor parlamentar. Ele estava com a chave reserva do carro, que não foi devolvido a ele.

O veículo, segundo a polícia, foi levado para o pátio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMotorista de aplicativo tem carro roubado e suspeito é preso graças à tornozeleira eletrônica
Próximo artigoCiência comprova: fazer faxina pode (realmente) dar dor de cabeça

O LIVRE ADS