Carro locado pela Assembleia Legislativa é roubado e abandonado

Assessor parlamentar foi ao local com uma chave reserva, mas o veículo foi levado para um pátio

(Foto: Karen Malagoli / ALMT)

Um Volkswagen Gol de cor branca foi abandonado na porta de uma casa no bairro Três Lagoas, em Cuiabá. E quando a polícia chegou para verificar a situação, constatou que o carro tinha sido locado em nome da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

O caso foi registrado nessa sexta-feira (10), quando a ALMT ainda estava movimentada pela retomada das atividades dos deputados.

De acordo com a Polícia Militar, uma moradora acionou o Ciosp para comunicar do abandono do veículo na porta de sua casa.

O carro estava com os vidros traseiros quebrados, mas não foi informado se algum pertence que estava dentro do veículo foi roubado.

Ao consultar as placas do veículo, a PM constatou uma queixa de roubo e furto. Então, acionou os responsáveis pelo automóvel.

Segundo a PM, quem apareceu no local foi um advogado, que trabalha na Assembleia Legislativa como assessor parlamentar. Ele estava com a chave reserva do carro, que não foi devolvido a ele.

O veículo, segundo a polícia, foi levado para o pátio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS