Motorista de aplicativo tem carro roubado e suspeito é preso graças à tornozeleira eletrônica

O suspeito era monitorado por tornozeleira e acabou rastreado na região do assalto

Imagem ilustrativa

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso no Bairro Jardim Presidente I, em Cuiabá, suspeito de ter roubado um motorista de aplicativo. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (10), durante uma corrida.

A vítima contou à polícia que, por volta das 22h30, recebeu uma chamada para levar três homens que estavam na Avenida Carmindo de Campos.

Eles iriam até o Bairro Pedra 90 e, segundo o motorista, seguiram viagem normalmente. Contudo, cerca de 15 quilômetros depois, já próximo ao Distrito Industrial, anunciaram o roubo.

O homem contou que, de posse de uma arma, os passageiros o agrediram com coronhadas e ameaçaram matá-lo. Eles ainda levaram R$ 40 em dinheiro e o celular da vítima, antes de abandoná-la na região, levando seu carro, um Fiat Pálio, de cor branca.

Horas depois, por volta das 2 horas deste sábado (11), a Polícia Militar foi informada pela Polícia Civil que suspeitos do crime tinham sido localizados. O sistema de monitoramento eletrônico teria registrado dois “tornozelados” próximos ao local do roubo.

LEIA TAMBÉM

Os militares, então, fizeram buscas na região e localizaram os suspeitos em um bar. Um deles usava a tornozeleira eletrônica e, segundo a PM, foi reconhecido pela vítima como participante do roubo.

O motorista contou que era esse suspeito quem carregava a arma, mas a pistola não foi encontrada.

O outro suspeito rastreado pela central de monitoramento também foi reconhecido, por foto, pela vítima. Teria sido ele quem passou a dirigir o carro. A PM não conseguiu localizá-lo na região.

Já o veículo, foi encontrado abandonado no bairro Nova Esperança, também na região do crime. Ele estava sem as chaves, com as portas abertas, sem combustível e com problemas de vazamento de óleo e motor trancado.

O carro foi devolvido para a vítima, que precisou chamar um guincho para tirá-lo do local.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDomingo de eleição?
Próximo artigoCarro locado pela Assembleia Legislativa é roubado e abandonado

O LIVRE ADS