Cansado de cobrar dívida, homem rouba o celular do devedor em Cuiabá

O caso foi registrado como “exercício arbitrário das próprias razões”

Um homem de 30 anos perdeu a paciência nesse domingo (10) e acabou preso depois de roubar o celular de um homem de quem ele vinha cobrando uma dívida há algum tempo.

A Polícia Militar foi acionada pelo devedor, de 40 anos, que repassou as características do homem que havia roubado seu celular.

Os militares foram até a casa da vítima e ele contou que deve R$ 100 a esse homem e que os dois combinaram se de encontrar na praça do Bairro Campo Velho, em Cuiabá, para conversarem sobre a dívida.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois acabaram discutindo e o “cobrador” pegou um pedaço de madeira, ameaçou o devedor e pegou o celular dele como “pagamento da dívida”.

A equipe da Polícia Militar realizou rondas pelo bairro e encontrou o suspeito, que confirmou ter pegado o celular e informou onde o aparelho estava.

Os policiais foram até a residência indicada, encontraram o celular e encaminharam o suspeito para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde a ocorrência foi registrada como “exercício arbitrário das próprias razões”.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNúmero de inadimplentes passou de 63 milhões em maio, aponta SPC
Próximo artigoJulgamento a perder de vista