Café com o Noel: O “bom velhinho” recebe crianças com salgadinhos, suco e bolo

Tem também serviço de troca de mensagens entre as crianças e Noel, via número de WhatsApp

O encontro com o Papai Noel vai ser ainda mais especial no Goiabeiras Shopping nesta quinta, sexta e domingo (19, 21 e 22.12). Durante o Café com o Noel, das 16h às 17h, os pequenos vão poder ter um momento único de descontração com o bom velhinho na decoração, localizada na Praça Central. Para quem não pode estar tão perto, o mall oferece também a opção de troca de mensagens via WhatsApp.
No Café com o Noel, nos três dias, as crianças vão poder bater um bate-papo com o Papai Noel e aproveitar o café da tarde preparado com salgadinhos, suco, salada de frutas e bolo. A entrada é gratuita, mas limitada a 25 crianças que realizarem as inscrições ali mesmo, no local.
A conexão com o Papai Noel, porém, vai além da presença e, para as crianças que não podem estar tão perto dele como gostariam, têm a opção de conversar também pelo WhatsApp, de terça a domingo, das 14h30 às 20h30. O contato via mensagem pode ser feito pelo número (65) 3315-2300.
“Esses são dois diferenciais que o Goiabeiras oferece para conectar as crianças ainda mais com a magia do Natal. Imagina poder mandar mensagens para o Papai Noel e ainda tomar um café da tarde? Certamente esta oportunidade ficará marcada nas melhores memórias desta nova geração”, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm Mato Grosso, milhares de filhotes de tartaruga são devolvidos ao Rio Araguaia
Próximo artigoDepois de receber cuidados, bichinhos resgatados estão à procura de um novo lar