Cabelo de cliente cai após progressiva e marido vai ao salão para agredir o cabeleireiro

A mulher havia feito uma progressiva e, poucos dias depois, retornou ao salão com o marido, onde aconteceu uma confusão

Imagem ilustrativa / Pixabay

Um cabeleireiro de 25 anos, uma cliente de 32 e o marido de 35 foram parar na delegacia nessa quarta-feira (11) depois de uma confusão motivada pelo cabelo da cliente estar caindo após a realização de um procedimento pelo profissional.

O caso aconteceu em um salão de beleza no centro de Barra do Garças (520 km de Cuiabá), por volta das 16 horas.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher procurou o salão há alguns dias e realizou uma progressiva no cabelo. Após a realização do procedimento, ela fez o pagamento e foi embora.

Na tarde dessa quarta-feira (11), porém, a mulher retornou na companhia do marido e os dois homens iniciaram uma discussão, visto que o marido afirmava não estar contente com o estado do cabelo da esposa, que estava caindo.

O cabeleireiro afirmou que o cabelo da mulher já estava fraco e que a progressiva apenas agravou a situação, o que deixou o casal ainda mais irritado.

Em meio à discussão, o marido da cliente partiu para cima do cabeleireiro, batendo e empurrando, e a Polícia Militar foi acionada.

Por fim, todos foram encaminhados para a Central de Atendimento da cidade, onde o caso foi registrado como “ocorrências atípicas”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMedeiros na vaga de Selma
Próximo artigoRegimento pra que?

O LIVRE ADS