Mato Grosso

Botelho pede que Beto Dois a Um volte ao União Brasil para montar chapa das eleições

Pré-candidato diz que o seu colega tem capacidade para ajudar a articular o grupo do diretório na Capital

1 minuto de leitura
Botelho pede que Beto Dois a Um volte ao União Brasil para montar chapa das eleições
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

O deputado estadual Eduardo Botelho, pré-candidato a prefeito de Cuiabá, quer que seu colega Beto Dois a Um (PSB), também deputado estadual, retorne ao União Brasil, para comandar o diretório na capital. 

Segundo Botelho, Beto seria o responsável por articular alianças com outros partidos e compor a chapa de vereadores para a eleição deste ano. 

“Ele disse que está pronto para voltar para ajudar a construir a chapa, para ajudar a fazer as articulações com os partidos, ele é muito bom pra isso. Agora, estamos aguardando a conversa com o PSB (Partido Socialista Brasileiro)”, disse. 

O diretório municipal do União está em formação. A escolha da diretoria estava nas mãos do governador Mauro Mendes, presidente estadual da sigla. O trabalho deve ser compartilhado com o pré-candidato Eduardo Botelho. 

Para a eleição 2024, o diretório pode ter a influência de várias pessoas. Além do próprio Mauro Mendes, Fábio Garcia, em processo de digestão da perda da pré-candidatura, deve participar do grupo, se resolver entrar na campanha do partido. 

Botelho também já disse esperar a contribuição da primeira-dama Virginia Mendes, a quem considera uma pessoa de forte influência na área social em Mato Grosso. O objetivo seria ajudá-lo a entrar como candidato na área em Cuiabá. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes