Leis e Justiça

Botelho diz que já ligou para Fábio Garcia para conversar sobre candidatura em Cuiabá

Pré-candidatos vão tentar um acordo para 2024 sem a necessidade de intervenção da direção do União Brasil

1 minuto de leitura
Botelho diz que já ligou para Fábio Garcia para conversar sobre candidatura em Cuiabá
(Foto: Tchélo Figueiredo/Assessoria de Imprensa)

O deputado estadual Eduardo Botelho disse que ligou para o secretário da Casa Civil, Fábio Garcia, ambos do União Brasil, para marcar uma conversa sobre a disputa entre eles pela candidatura a prefeito de Cuiabá.

“O governador [Mauro Mendes] disse que precisamos entrar em um entendimento. Eu acho que não seja nada, ele quer que a gente procure um entendimento. Conversa não tem problema, eu converso a toda hora”, disse Botelho.

O papo entre eles pode ser o início da definição para a permanência de uma pré-candidatura do União Brasil em Cuiabá. Na semana passada, Mauro Mendes afirmou que não irá estabelecer critérios para escolher entre um e outro. Deixará a solução do impasse nas mãos de Eduardo Botelho e Fábio Garcia.

Só pretende interferir no assunto se não houver um acordo entre os pré-candidatos.

“É uma boa opção [que Botelho ou Garcia desista da concorrência], mas vou deixar isso com eles e, se for preciso, a gente senta para resolver esse problema. Uma hora a gente resolve, mas ainda está muito longe da eleição”, disse Mauro.

Ao mesmo tempo, disse que não vê mudança na possibilidade de Botelho deixar o União Brasil. A alternativa continuaria no tabuleiro com chance de ser definida ainda neste ano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes