Brasil

Bolsonaro rebate fala de Biden sobre sobre incêndios na Amazônia

Bolsonaro respondeu ás ameaças de Biden, que afirmou que pretendia aplicar sanções comerciais contra o Brasil

1 minuto de leitura
Bolsonaro rebate fala de Biden sobre sobre incêndios na Amazônia
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

No início da noite desta terça-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro criticou indiretamente o candidato democrata a presidente dos EUA, Joe Biden. Bolsonaro rebateu as críticas de Biden que, após se autodeclarar eleito, afirmou que pretende aplicar sanções comerciais contra o Brasil caso não mude sua política ambiental.

“Assistimos há pouco um grande candidato a chefia de Estado dizer que, se eu não apagar o fogo da Amazônia, ele levanta barreiras comerciais contra o Brasil. E como é que podemos fazer frente a tudo isso? Apenas na diplomacia não dá, não é, Ernesto [Araújo]? Quando acaba a saliva, tem que ter pólvora, senão não funciona. Não precisa nem usar pólvora, mas tem que saber que tem. Esse é o mundo. Ninguém tem o que nós temos”, disse o presidente.

Joe Biden foi considerado eleito desde o sábado, quando supostamente atingiu a maioria dos votos na corrida presidencial. No entanto, após denúncias de fraude os votos devem ser recontados.
Desde o início das denúncias de fraude nos EUA, o governo brasileiro vem adotando uma postura neutra em relação ao novo presidente americano. Na última segunda-feira (11), o vice-presidente Mourão, reforçou que é necessário esperar a recontagem de votos antes do governo se manifestar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes