Crônicas Policiais

Bebêzinha chora de dor nas partes íntimas e mãe denuncia possível estupro

2 minutos de leitura
Bebêzinha chora de dor nas partes íntimas e mãe denuncia possível estupro
Reprodução / Pixabay

A mãe de uma bebê de um ano e 11 meses registrou um boletim de ocorrência nessa terça-feira (27) afirmando que sua filha pode ter sido vítima de estupro. As lesões foram percebidas pela mãe enquanto dava banho na menina e, depois, quando foi trocar a fralda.

O caso foi registrado às 18h20 dessa terça-feira (27). A família é moradora do Bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e a menina passa o dia todo na creche, enquanto a mãe trabalha.

Conforme o boletim de ocorrência, nessa terça-feira, quando a mãe foi dar banho na menina, no começo da noite, notou que ela estava com vermelhidão e pequena abertura na vagina.

Depois do banho, quando a mãe foi colocar fralda na filha, a bebê começou a chorar e fechar as perninhas para que não fosse tocada naquela região, onde aparentava estar sentindo dor.

A mãe correu com a filha para o Hospital Santa Rita, de Várzea Grande, onde a menina foi examinada e a equipe médica solicitou que ela fosse levada para o Instituto Médico Legal, onde poderia ser feito um exame de corpo de delito.

À Polícia Militar, a mãe contou que a filha vai para uma creche em Várzea Grande, às 7h da manhã todos os dias, onde fica até as 17 horas. Depois, retorna para casa com uma van escolar, que a deixa na porta de casa.

Até o registro da ocorrência, ainda não havia suspeitos do crime. O caso foi registrado como estupro e a bebê foi encaminhada, junto à mãe, para o IML, onde realizaria um exame de corpo de delito para atestar se realmente houve o estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes