Bebê cai na piscina enquanto a mãe amamentava a irmãzinha e morre afogada

A criança estava com uma das irmãs mais velha, de 6 anos, e um primo de 12, quando se afogou

Reprodução / Pixabay

Uma bebê de apenas um ano e sete meses morreu na noite dessa terça-feira (15) ao cair na piscina de casa, no bairro Cavalhada II, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

Segundo a polícia, a equipe foi chamada por enfermeiros do Hospital Regional, que informaram que uma bebê, chamada Mayte Pyetra, tinha dado entrada no hospital já sem vida.

No local, a PM conseguiu falar apenas com a irmã da bebê, que tem 17 anos. Ela contou que a mãe estava muito abalada e estava recebendo cuidados dos familiares em casa, e que não sabia contar muito sobre o que aconteceu.

Segundo suas explicações, a mãe tinha dado de mamar à bebê, e deixou a menina com a outra irmã, Lorena, que tem apenas seis anos. Isso porque a família tem ainda um outro bebê, recém-nascido, de apenas nove meses, que também iria ser alimentado.

Então, a criança de seis anos, juntamente com um primo, de 12 anos, foram para o quintal, brincar na área externa da casa e, de repente, todos ouviram um grito do menino. Ele avisava que a bebê estava dentro da piscina.

A família correu para socorrê-la, mas ela já estava morta quando foi retirada da água. Ela chegou a ser levada para o Pronto Atendimento Médico (PAM) e depois encaminhada para o Hospital Regional.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMPE aciona Energisa por “irregularidades” em subestação do bairro Cidade Alta
Próximo artigoAssembleia aprova as diretrizes para o orçamento de 2019 em MT