Avenida das Torres é interditada para obra e motoristas devem fazer desvio

Motoristas que transitam pela Avenida das Torres devem se atentar às obras de mobilidade da Prefeitura de Cuiabá, que passa a interditar parte da via a partir dessa terça-feira (29). No local está sendo construído o viaduto José Maria Barbosa – Juca do Guaraná.

Conforme a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), a sinalização começou a ser feita nesta segunda-feira (28). Um semáforo foi instalado na Avenida Itália para ajudar a controlar o fluxo de veículos. Essa deverá ser a principal rota de desvio dos condutores.

O secretário Antenor Figueiredo explicou que a interdição passou a ser necessária devido ao estágio avançado da construção.

De acordo com as orientações, os motoristas que entrarem para a Avenida das Torres por meio da Av. Dante Martins de Oliveira devem pelo Bairro Jardim Itália.

O desvio ficou neste esquema:

Avenida das Torres > Rua Roma > Rua San Remo > Av. Itália > Rua Milano > Rua 20 > Rua Marquês de Pombal > Avenida das Torres

Já para quem transita no sentido Avenida Dante Martins de Oliveira e Avenida Arquimedes Pereira Lima e deseja seguir para o Santa Cruz a orientação é:

Sair da segunda rotatória e pegar a primeira via a direita, tendo como destino final um trecho liberado da Avenida das Torres.

Com assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCena de Game of Thrones teria ido longe demais, apontam criadores
Próximo artigoAdam Driver é confirmado em novo filme de Ridley Scott junto com Matt Damon