Política

Avallone é reeleito presidente do PSDB e terá Marcelo Maluf como vice

A meta do partido é viabilizar o maior número de candidaturas próprias para as eleições municipais do ano que vem

2 minutos de leitura
Avallone é reeleito presidente do PSDB e terá Marcelo Maluf como vice
(Foto: Assessoria)

O deputado Carlos Avallone foi reeleito presidente do Diretório Estadual do PSDB em Mato Grosso. Ao lado dele, o empresário Marcelo Maluf foi escolhido como o 1º vice-presidente da sigla. A definição ocorreu ontem (25), quando o partido realizou sua convenção. A meta, destacou o novo vice-presidente tucano, é viabilizar o maior número de candidaturas próprias para as eleições municipais do ano que vem.

Logo após o término da votação, Maluf ressaltou o trabalho de reconstrução do PSDB em Mato Grosso, que, ao longo dos últimos meses, foi feito. Com isso, foi possível atingir 108 dos 141 municípios.

“O PSDB vive um momento de recomeço em todas as regiões de Mato Grosso. Tenho a certeza de que 2024 será o nosso ano. Teremos candidatos na maioria dos municípios a prefeito e vice-prefeitos e, principalmente, chapas fortes para vereadores”.

No cargo para o triênio 2023-2025, Marcelo destacou que o início dos trabalhos, antes mesmo da convenção, foi bastante satisfatório e que o retorno dos filiados, novos e históricos, tem sido muito bom.

“Somos a terceira maior sigla em número de filiados em Mato Grosso e precisamos dar respostas à altura ao tamanho que temos. Peço confiança de todos para esta nova gestão e, tenho a certeza, encontrarão apoio do diretório para conseguir o êxito no processo eleitoral”.

Ao lado da nova composição do diretório, Avallone revelou que o PSDB já conta com importantes pré-candidaturas e que a missão agora passa a ser a de dar viabilidade política a elas.

“O PSDB Nacional nos pediu que tivéssemos candidaturas na maioria dos municípios, mas principalmente naqueles que têm mais de 100 mil habitantes, e nós já estamos trabalhando isso. Temos pré-candidatura em Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Cáceres e Primavera do Leste. Nos maiores municípios do estado teremos candidaturas do PSDB”.

Além de Avallone e Maluf, integram o diretório mato-grossense o ex-deputado federal Nilson Leitão, o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, Carlos Antônio Borges Garcia e Willian Cardoso. Atualmente, o PSDB conta com 9 prefeitos, 7 vice-prefeitos e 112 vereadores em Mato Grosso.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes