Autônomos, mas não desamparados

Campanha do governo de MT já doou mais de 400 quilos de alimentos para quem ainda não pode trabalhar

(Foto: João Milano)

A campanha “Vem Ser Mais Solidário – MT unido contra o coronavírus”, idealizada pela primeira-dama Virgínia Mendes, está distribuindo cestas básicas para trabalhadores ambulantes, inscritos no Cadastro Único.

A categoria foi uma das mais prejudicadas com a medida de isolamento social – necessária ao combate ao coronavírus – que resultou no fechamento do comércio. Em Cuiabá, vendedores ambulantes, por exemplo, continuam impedidos de trabalhar.

Ao todo, a campanha já atendeu mais de 600 trabalhadores informais. Só no dia 22 de abril foram distribuídos mais de 400 kits contendo arroz, feijão, macarrão, óleo, sal, açúcar, café, farinha de trigo, sardinha, extrato de tomate, além de materiais de limpeza e de higiene pessoal.

Os interessados em colaborar com o projeto podem fazer doações de produtos ou em dinheiro.

Alimentos e itens de limpeza podem ser entregues diretamente na Arena Pantanal. Valores em dinheiro devem ser depositados na conta bancária especial, aberta exclusivamente para isso: Banco do Brasil, agência 3834-2, conta corrente número 1.042.810-0 (CNPJ 03.507.415/0009-00).

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior7 fatos sobre o Dia do Trabalhador que você não conhecia
Próximo artigoSob ameaça de uma arma, idoso filmava e abusava da própria filha