Crônicas Policiais

Sob ameaça de uma arma, idoso filmava e abusava da própria filha

Outras duas vítimas, hoje já maiores de idade, também foram identificadas; elas são filhas de criação do suspeito

2 minutos de leitura
Sob ameaça de uma arma, idoso filmava e abusava da própria filha
Foto Ilustrativa

Um homem de 68 anos foi preso na última terça-feira (28) pela Polícia Judiciária Civil acusado de abusar sexualmente de suas três filhas, duas de criação e uma de sangue, todas menores de idade.

A prisão aconteceu em Cuiabá, após mais de 15 dias de investigações da Delegacia Especializada de Direitos da Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).

A descoberta e a denúncia

A Polícia Civil chegou ao caso após a mãe de uma das vítimas, de 14 anos, descobrir que seu ex-companheiro vinha abusando sexualmente da filha dos dois.

A partir da denúncia, no dia 13 de abril, a Deddica deu início às investigações. A adolescente foi ouvida pelo delegado Franscisco Kunze e contou que o pai a estuprava desde os oito anos de idade.

Para cometer os abusos, o suspeito ameaçava a filha com uma arma de fogo. Além disso, ele filmava e fazia fotos tanto a agredindo, quanto cometendo os estupros.

Durante as investigações, o delegado Francisco Kunze descobriu, ainda, que duas outras menores, que atualmente já são maiores de idade, também foram vítimas do suspeito. As duas são filhas de criação dele.

Prisão

Diante de todos os dados descobertos com a investigação, o delegado Francisco Kunze pediu um mandado de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, que foi deferido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá.

Quando chegaram à casa do acusado, no Bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá, ele negou que tivesse qualquer objeto ilícito na casa. Os policiais da Deddica, no entanto, revistaram a residência e encontraram a arma que ele usava para ameaçar a filha durante os estupros dentro de uma caixa d’água.

Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e irá responder, também, em inquérito policial, pelo crime de estupro de vulnerável.

O idoso, inclusive, já havia sido preso pela Polícia Militar em 2019 pelo crime de importunação sexual. À época ele foi pego, próximo a uma escola no bairro em que mora, Jardim Cuiabá, oferecendo dinheiro para meninas menores de idade para manterem relação sexual com ele.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes