A Propósito

Audiência não serve pra nada

Discussão sem nenhum resultado prático, foi como Dilmar Dal Bosco definiu os encontros

1 minuto de leitura
Audiência não serve pra nada

Líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) é categórico ao afirmar: audiência pública “não serve para nada”.

Segundo o parlamentar, as audiências realizadas pela ALMT só produziram discussão e nada de resultados concretos.

Mas apesar da revolta, Dilmar vai marcar presença na audiência pública convocada pelo governador Mauro Mendes (DEM) para – vejam só – discutir a lei complementar 631 de 2019, que vem sendo acusada de aumentar os preços dos produtos no Estado inteiro.

O encontro está previsto para esta quinta, às 8h, no Palácio Paiaguás.

Nesse caso específico, Dilmar disse que só vai para ajudar a defender a versão do governo. Aquela de que a lei só reinstituiu os incentivos fiscais em Mato Grosso e não tem nada a ver com os preços no comércio em geral ou nos postos de combustível.

LEIA TAMBÉM

Dilmar argumenta que as alterações aprovadas pela ALMT no ano passado foram feitas em acordo com os setores econômicos, após diversas – vejam só de novo – reuniões e discussões.

Segundo o democrata e o governo, o problema é que os empresários querem aumentar sua Margem de Valor Agregado (MVA), repassando os efeitos do novo peso tributário ao consumidor.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes