Kobe Bryant deve ser homenageado no Oscar 2020

Bryant havia ganhado o Oscar em 2018

O atleta e jogador de basquete Kobe Bryant infelizmente faleceu no último domingo (26) em decorrência da queda de seu helicóptero matando todos os que estavam a bordo, incluindo a filha de 13 anos do astro, Gigi.

Apesar de ser conhecido por seus feitos extraordinários nas quadras, o então atleta também conseguiu conquistar um Oscar por conta de sua produção no curta animado Dear Basketball em 2018.

Agora, segundo o site The Hollywood Reporter, o astro deve receber uma homenagem solene durante a cerimônia do Oscar em 9 de fevereiro.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA também já se manifestou nas redes sociais com uma mensagem sobre o atleta: “Eles duvidavam que uma criança pudesse chegar na NBA, e ele provou que estavam errados. Eles duvidaram que ele pudesse vencer um campeonato, e ele provou que estavam errados. Eles duvidaram que ele pudesse fazer filmes, e ele ganhou um Oscar. Como todos os artistas, Kobe Bryant provou que os que duvidavam estavam errados. Descanse em paz”.

Até o momento, a organização da festividade não informou se a homenagem realmente ocorrerá, mas é dada como certa a presença do astro durante o quadro solene In Memoriam ocorrer na cerimônia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAudiência não serve pra nada
Próximo artigoSó metade dos brasileiros controla as contas mensais; veja 3 dicas para começar

O LIVRE ADS