Cidades

Atropelamento: por ter visto criança se levantar, mulher foge do local do acidente

1 minuto de leitura
Atropelamento: por ter visto criança se levantar, mulher foge do local do acidente
Imagem Ilustrativa/Pixabay

Uma mulher foi presa em Cuiabá (MT) por atropelar um garoto de 7 anos e não prestar socorro. Localizada pelos policiais, ela confirmou que tinha atingido a criança, mas seguiu viagem porque a viu se levantando e deixando a rua.

Testemunhas informaram aos policiais da Companhia Parque Cuiabá, bairro onde aconteceu o acidente, que uma criança havia sido atropelada na Avenida Quatro, por um Ford Ka Preto e que a motorista teria fugido.

Ao realizar uma ronda na região, policiais militares conseguiram encontrar o carro. Ao ser questionada, a dona do veículo informou que havia deixado o local do acidente porque no seu entendimento a criança estava bem.

Foi constatado pelos policiais e registrado no boletim de ocorrência que ela “aparentava estar embriagada, com forte odor etílico”. A mulher se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Ainda assim, foi confeccionado auto de constatação de alcoolemia e o veículo foi apreendido. Ela também foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Já a criança foi levada para a Policlínica do Verdão para atendimento médico, pois apresentava escoriações no rosto.

A autora do atropelamento deve responder por omissão de socorro na direção de veículo automotor em acidente e por dirigir sob influência do álcool ou substância psicoativa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes