Nova diretoria nos fóruns

Novos diretores dos Fóruns de Entrância Especial, Terceira, Segunda e Primeira Entrâncias

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) publicou no Diário Eletrônico (DJe) uma portaria com a nomeação dos novos diretores dos Fóruns das comarcas de Entrância Especial, Terceira, Segunda e Primeira Entrâncias.

Em Cuiabá, assume a função o juiz Luís Aparecido Bortolussi Júnior, tendo como substituto o juiz Bruno D’Oliveira Marques. O magistrado diretor do Foro da Comarca da capital permanecerá desvinculado de suas funções jurisdicionais enquanto responder pela Diretoria.

No Fórum de Várzea Grande foram designados os juízes Eduardo Calmon de Almeida Cezar (titular) e Luís Otávio Pereira Marques (substituto). Na comarca de Rondonópolis a diretoria passa  a ser comandada pelo juiz Francisco Rogério Barros e a substituta fica sendo a juíza Cláudia Beatriz Schmidt.

Em Sinop atuarão como diretor e substituto, respectivamente, os juízes Cleber Luís Zeferino de Paula e Débora Roberta Pain Caldas. Nas Comarcas de Primeira Entrância, com apenas uma unidade judiciária, incumbirá ao magistrado designado responder pela Diretoria do Foro da respectiva comarca.

A portaria foi assinada pelo presidente do Conselho da Magistratura de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto da Rocha, dia 3 de janeiro. O ato foi publicado no Diário de Justiça Eletrônica nesta sexta-feira (4).

Veja a lista das novas diretorias