Assembleia-geral permanente

Sindicatos se reuniram para deliberar sobre possibilidade de greve devido ao atraso no pagamento dos salários

(Foto: Divulgação)

Em Assembleia-Geral conjunta realizada nesta terça-feira (18), o Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado (Sinpol-MT) e o Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil (Sindopojuc) decidiram permanecer em assembleia permanente até o próximo dia 20, quando o Governo do Estado prometeu concluir o pagamento dos salários atrasados de todos os servidores públicos estaduais.

“Fizemos a assembleia devido ao atraso no pagamento e entendemos por bem aguardar, mas não descartamos medidas mais drásticas no futuro, no próximo governo, caso persista esse tipo de política”, declarou o presidente interino do Sinpol, Gláucio Castañon.

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) anunciou que encaminhará ao Banco do Brasil, nesta quarta-feira (19), o depósito dos salários relativos ao mês de novembro de mais um grupo de servidores. Serão pagos os salários de 11,5 mil servidores, chegando a aproximadamente 98% do total da folha. Na quinta-feira (20), receberão os 1,5 mil servidores restantes, finalizando assim o pagamento dos salários. O total a ser depositado soma R$ 118 milhões.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEspecialista americano quer ajudar Bolsonaro a mudar legislação sobre armas de fogo
Próximo artigoAprosoja orienta associados a plantarem semente de soja para uso próprio em fevereiro

O LIVRE ADS