Principal

Após troca de tiros, Rotam mata três pessoas em Cuiabá

2 minutos de leitura
Após troca de tiros, Rotam mata três pessoas em Cuiabá

Ednilson Aguiar/O Livre

 Polícia Militar

A Rotam revidou à ação dos suspeitos e três acabaram mortos

Após denúncia de que alguns suspeitos estariam com várias armas dentro de dois carros nas proximidades do Bairro Jardim Florianópolis e da rodovia Emanuel Pinheiro, policiais da Rotam iniciaram uma perseguição que culminou na morte de três suspeitos na Capital nesta terça-feira (03).

Segundo a denúncia recebida pela Polícia Militar, os suspeitos tinham a intenção de realizar roubos em áreas rurais e possuíam inclusive armas longas.

A Rotam então foi ao local indicado e encontrou os dois carros, ambos do modelo Gol, sendo um de cor prata e o outro preto, e tentou bloquear a pista utilizando as viaturas.

Mesmo com a ordem de parada e os sinais de luz e som enviados pelos policiais, os suspeitos que estavam no veículo de cor preta não obedeceram, atiraram contra a equipe da Rotam e seguiram em direção ao bloqueio em alta velocidade, conseguindo passar e fugir.

Os policiais revidaram os tiros dos suspeitos. Ao mesmo tempo, os que estavam no Gol prata, três homens, desceram do carro armados e apontaram as armas para a equipe.

Os policiais ordenaram que os suspeitos colocassem as armas no chão. Eles não obedeceram e seguiram apontando para os militares, que atiraram,  acertando nos três.

Os três homens foram socorridos pela equipe da Rotam e encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá, ainda com vida. Eles foram atendidos, mas não resistiram e morreram no hospital.

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, com oito munições – sendo duas deflagradas e uma picotada – e uma pistola calibre 380, com seis munições intactas.

Os suspeitos não portavam documentos e, por isso, não foram identificados. A única informação é que um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica. A placa do carro, Gol prata, já tinha registro de outra ocorrência.

Os acusados que estavam no Gol preto não foram encontrados.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no Pronto-Socorro de Cuiabá para realização das providências cabíveis.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes