Crônicas Policiais

Após a morte do comparsa, segundo atirador da chacina de Sinop se entrega à polícia

Edgar Ricardo de Oliveira e um comparsa mataram 7 pessoas, entre elas uma menina de 12 anos

1 minuto de leitura
Após a morte do comparsa, segundo atirador da chacina de Sinop se entrega à polícia

Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, se apresentou nesta quinta-feira (22) à polícia em Sinop. Ele é um dos atiradores responsáveis pela chacina de Sinop, que resultou na morte de 7 pessoas, entre elas uma menina de 12 anos. O comparsa dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu ontem, após um confronto com militares na zona rural do município.

O crime aconteceu na terça-feira (21) em um bar. A dupla estava em uma partida de sinuca, que envolvia aposta. Eles perderam a disputa, se exaltaram e foram até a caminhonete, onde pegaram as armas e começaram a atirar em todos que estavam no estabelecimento.

A execução foi registrada pelas câmeras de segurança do local e foram amplamente divulgadas pelas redes sociais e veículos de comunicação, o que causou grande comoção.

Por conta da crueldade do fato e repercussão, na tarde desta quarta-feira(22), o governo do Estado formou uma força-tarefa entre as polícias para capturar os acusados. Um deles, Ezequias, morreu após trocar tiros com a polícia. Já Edgard, se entregou hoje com a mediação de um advogado.

Veja o vídeo do momento em que o criminoso se apresentou a polícia:

 

LEIA TAMBÉM:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
11
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
2
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes