Fernanda Neves, 27 anos, era apaixonada por salada desde os 12 anos, mas foi atualmente, já formada em direito e exercendo a advocacia, que resolveu tentar algo diferente: abrir seu próprio negócio.
Através das redes sociais e com incentivo dos amigos, ela sentiu que era a hora e, em apenas sete meses, com crescimento inesperado e com ajuda da Valéria, atualmente colaboradora da empresa, Fernanda decidiu abrir o Salavitte.
Com Valéria na cozinha e Fernanda na criação da elaboração dos mais variados tipos de saladas, foi com essa visão holística que a chef saudável desenvolveu seu negócio, alinhado aos propósitos humanos.
“Todas as vezes que viajava, experimentava saladas nos lugares em que eu frequentava, era gostoso, mas faltava algo. Quero mudar o conceito das pessoas de que salada tem que ser só como entrada, ou para quem está fazendo dieta, mas sim como uma refeição”, disse Fernanda para o LIVRE.
Salavitte
A Salavitte Saladas Finas Delivery surgiu com o princípio de alimentar corpo e a alma, enriquecendo com cores e sabores as refeições diárias de todas as pessoas que reconhecem a importância da longevidade saudável e apreciam a beleza como ferramenta de autoestima.
Baseada na cultura do bem estar, a empresa preza por ingredientes premium, que se unem à liberdade criativa da chef e se tornam refeições completas.
A venda online vai ao encontro com a vida moderna e facilita o dia a dia das pessoas que apreciam o bem estar. A venda, a princípio, será de forma “delivery” e futuramente a empresa adotará o modo “take away”, um modelo operacional derivado do delivery, mas que não há a logística de envio do pedido em domicílio. É o pedido para retirada, sendo a coleta feita pelo próprio cliente, na loja.
Nesta quarta feira (15), a Salavitte Saladas finas realiza o lançamento de sua marca delivery, com a presença de Matheus Mazzafera (digital influencer). Um evento organizado e assinado por Ungareth Paz e Robson Mattos.
Mais informações sobre a marca em: salavitte.com.br