Ao ver novo namorado da ex na casa dela, homem volta mais tarde e a espanca

A mulher ficou extremamente machucada, com lesões e mordidas por todo o corpo

Uma jovem de 29 anos foi brutalmente espancada pelo ex-marido, de 36 anos, dentro de sua própria casa, no Bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) na madrugada de sábado (22).

Conforme o boletim de ocorrência, a agressão foi motivada por ciúmes. Durante a tarde dessa sexta-feira (21), o ex-marido da mulher foi até a casa dela para visitar os filhos e viu o novo namorado da ex chegando.

Segundo a vítima, o homem ficou bravo com a situação e foi embora. Porém, a noite, ele retornou, invadiu a casa da ex e, sem dizer nenhuma palavra, começou a espancá-la com socos e pontapés. O suspeito ainda bateu a cabeça da vítima no chão diversas vezes e depois fugiu.

A mulher acionou a Polícia Militar, que encontrou a vítima bastante machucada, com olhos roxos e lesões por todo o corpo. Os policiais fizeram rondas pelo bairro, mas não encontraram o suspeito.

A vítima foi levada para a delegacia muito machucada, principalmente na região do pescoço, além de marcas de mordidas nas costas, rosto e olhos. Ela relatava sentir muita dor na região da barriga, costas e costela. O caso foi registrado como lesão corporal e o suspeito segue foragido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTorcedores viajam a Cuiabá para curtir Liga das Nações; Brasil joga neste domingo
Próximo artigoSINOP Energia – Apoio Cláudia

O LIVRE ADS