Cidades

Antes de acidente, marido avisa a esposa que ambos iam morrer

O carro capotou e ele acabou morrendo; a mulher, no entanto, sobreviveu e sofreu apenas hematomas

1 minuto de leitura
Antes de acidente, marido avisa a esposa que ambos iam morrer
Foto: Assessoria Polícia Civil de Mato Grosso

Um casal sofreu um acidente de carro na rodovia MT-110, trecho na zona rural de Guiratinga (330 km de Cuiabá) nessa segunda-feira (7) e o homem, de 58 anos, acabou morrendo. Antes do acidente, porém, ele chegou a dizer para a esposa, de 50 anos, que ambos iriam morrer.

A Polícia Civil foi acionada, foi até o local do acidente e encontrou a mulher sobrevivente, que contou o que havia acontecido.

Segundo a mulher, após ingerir bebidas alcoólicas, ela e o marido partiram rumo à fazenda em que ambos trabalham. No percurso, porém, o marido começou a trafegar em alta velocidade e a dizer que os dois iriam morrer.

Em determinado momento, em uma curva, ele perdeu o controle do veículo e capotou, saindo da pista. O motorista foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora.

A mulher, no entanto, sofreu apenas alguns hematomas e foi encontrada sentindo dores pelo corpo. Uma ambulância foi acionada e a encaminhou para o hospital, para receber os primeiros-socorros.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) foi acionada para dar início à investigação do caso. O veículo ficou no local, pois ficou destruído e sem condições de ser transportado.

O caso foi registrado como morte acidental.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes