Antes de acidente, marido avisa a esposa que ambos iam morrer

O carro capotou e ele acabou morrendo; a mulher, no entanto, sobreviveu e sofreu apenas hematomas

Foto: Assessoria Polícia Civil de Mato Grosso

Um casal sofreu um acidente de carro na rodovia MT-110, trecho na zona rural de Guiratinga (330 km de Cuiabá) nessa segunda-feira (7) e o homem, de 58 anos, acabou morrendo. Antes do acidente, porém, ele chegou a dizer para a esposa, de 50 anos, que ambos iriam morrer.

A Polícia Civil foi acionada, foi até o local do acidente e encontrou a mulher sobrevivente, que contou o que havia acontecido.

Segundo a mulher, após ingerir bebidas alcoólicas, ela e o marido partiram rumo à fazenda em que ambos trabalham. No percurso, porém, o marido começou a trafegar em alta velocidade e a dizer que os dois iriam morrer.

Em determinado momento, em uma curva, ele perdeu o controle do veículo e capotou, saindo da pista. O motorista foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora.

A mulher, no entanto, sofreu apenas alguns hematomas e foi encontrada sentindo dores pelo corpo. Uma ambulância foi acionada e a encaminhou para o hospital, para receber os primeiros-socorros.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) foi acionada para dar início à investigação do caso. O veículo ficou no local, pois ficou destruído e sem condições de ser transportado.

O caso foi registrado como morte acidental.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFalta água no Hospital Referência para Covid em Cuiabá
Próximo artigoÁguas Cuiabá faz reparo emergencial em rede de abastecimento