Águas Cuiabá faz reparo emergencial em rede de abastecimento

Para a realização do trabalho, o abastecimento a algumas regiões está temporariamente suspenso

A Águas Cuiabá informa que suas equipes atuam neste momento no reparo emergencial de uma adutora (tubulação de grande porte) que apresentou rompimento na madrugada de hoje (8). A concessionária estima concluir o trabalho até meio-dia.

A rede rompida está localizada no bairro Araés. Para a realização do trabalho, o abastecimento a algumas regiões está temporariamente suspenso (confira a lista de bairros abaixo). Após finalizado o reparo, o fornecimento de água será progressivamente restabelecido, conforme as redes forem pressurizadas.

A Águas Cuiabá ressalta que é importante que seja feito o consumo moderado de água, evitando o desperdício. A concessionária agradece a compreensão e informa que seus canais de atendimento estão à disposição da comunidade.

Solicitações de abastecimento por meio de caminhão pipa podem ser feitas pelo telefone 0800 646 6115 e WhastApp (17) 99641 3259.

LEIA TAMBÉM

Lista de bairros impactos pela medida emergencial:

Araés, Areão, Bau, Bela Vista, Bosque da Saúde I, Bosque da saúde II, Campo Verde, Carumbé, Jardim das Américas, Jardim Guanabara, Jardim Kennedy, Jardim Leblon I, jardim Leblon II, São Roque, Vertical, Jardim Petrópolis, Jardim Tropical, Lixeira, Oito de Abril, Pedregal, Pico do Amor, São Carlos, Bandeirantes, Poção, Jardim Renascer, Jardim Luciana.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAntes de acidente, marido avisa a esposa que ambos iam morrer
Próximo artigoDeputados de MT defendem voto auditável nas eleições de 2022