Crônicas Policiais

Agente prisional atira em primo da esposa, acusando-o de ser amante dela

1 minuto de leitura
Agente prisional atira em primo da esposa, acusando-o de ser amante dela
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Um agente prisional de 38 anos está sendo acusado de atirar em um homem de 39 anos com a justificativa de que ele, além de primo, seria amante de sua esposa, cuja identidade não foi revelada.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Pindorama, em São Félix do Araguaia (1.160 km de Cuiabá), por volta das 13 horas dessa segunda-feira (28).

Conforme o boletim de ocorrência, o homem de 39 anos estava trabalhando em uma oficina quando o marido de sua prima chegou e perguntou se era ele quem estava conversando com a esposa dele.

A vítima respondeu que “não” – e o agente prisional sacou uma arma e atirou, dizendo que iria ensinar a vítima a virar homem.

Assustada, a vítima conseguiu se esconder atrás de uma caminhonete, enquanto pedia calma e para os dois conversarem.

Quando o agente prisional guardou a arma, a vítima saiu correndo e e escondeu em um estabelecimento ao lado. O agente correu atrás da vítima, que precisou se esconder até o suspeito desistir e ir embora dizendo que iria até a casa da vítima “acertar as contas”.

A Polícia Militar foi acionada, procurou o suspeito pelo bairro, mas até o registro da ocorrência ele não foi encontrado.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes