Crônicas Policiais

Adolescente sai para ir à igreja e é sequestrada e estuprada dentro de carro

2 minutos de leitura
Adolescente sai para ir à igreja e é sequestrada e estuprada dentro de carro
Reprodução/ Pixabay

Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada em um ponto de ônibus do Bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e estuprada por um dos sequestradores, dentro de um carro. O caso aconteceu às 14 horas desse sábado (27).

Chovia no momento do sequestro e a menina estava no ponto esperando a chuva passar para ir à Igreja Assembleia de Deus, que ficava perto dali.

A Polícia Militar foi acionada já no Pronto-Socorro de Várzea Grande, para onde a adolescente foi levada depois de ser encontrada próxima ao local onde havia sido sequestrada.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que estava no ponto de ônibus quando um veículo VW Gol preto, com dois homens, parou ao seu lado e, armados, eles a obrigaram a entrar no carro.

Ela descreveu os suspeitos como um de pele branca e outro moreno, ambos magros e um deles com bigode, aparentando ter 30 anos.

Segundo a menina, logo depois de ser colocada no carro, os suspeitos a encapuzaram e saíram. Enquanto estava no veículo, ela ouviu um deles dizer: “no local de sempre?”, narrou ela, no boletim de ocorrência.

De repente, o veículo parou e o motorista desceu. A vítima disse à polícia que ouviu a voz de outras pessoas. Depois, eles continuaram andando, mas, como estava o tempo todo vendada, ela não sabe dizer onde esteve. Em determinado momento, eles pararam o veículo novamente e um dos suspeitos a estuprou.

Após a violência sexual, a adolescente foi abandonada próxima ao local em que havia sido sequestrada. Ela entrou em contato com o padrasto e pediu socorro.

Durante o tempo em que a menina ficou com os suspeitos, a mãe e familiares já estavam à sua procura, visto que era para ela estar na igreja às 14 horas.

A menina e a mãe foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado. Até o momento do registro da ocorrência ninguém havia sido preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes