Crônicas Policiais

Adolescente pede ajuda para babá e conta ter sido estuprada por desconhecido

Estuprador disse ter visto menina em uma farmácia; o abuso aconteceu dentro da casa da vítima

2 minutos de leitura
Adolescente pede ajuda para babá e conta ter sido estuprada por desconhecido
Imagem ilustrativa

Uma adolescente de 12 anos pediu ajuda para a babá, que cuida dela e da irmã, nesse sábado (15) e contou ter sido estuprada durante a madrugada por um homem desconhecido que invadiu a sua casa, no Bairro Luiz Carlos Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá).

Ao acordar na manhã do sábado, a babá viu uma mensagem da adolescente, pouco depois das 4 horas, dizendo que precisava conversar com ela.

A mulher perguntou o que havia acontecido e a menina disse que precisava falar pessoalmente. A babá, então, ligou para a mãe da menina e pediu que levasse a adolescente na casa dela para brincar com a filha dela.

A mãe levou. Assim que chegou, a adolescente pediu para conversar à sós com a babá e contou que, durante a madrugada, um homem havia invadido seu quarto.

O suspeito havia dito: “Finalmente estamos nos conhecendo. Desde o dia que te vi na farmácia vestindo camiseta branca e short curto fiquei louco de tesão”.

Em seguida, ele tirou a roupa da menina e a dele e a estuprou, dentro da casa da menina.

A babá ligou imediatamente para a mãe da adolescente e, juntas, as três procuraram uma delegacia para denunciar o caso.

A mãe disse à polícia que a porta da frente da casa estava fechada, mas não trancada e que a outra filha, de sete anos, estava na mesma cama que a adolescente, uma cama de casal, mas não acordou durante o abuso à irmã.

A vítima conseguiu informar apenas a roupa que o suspeito vestia, uma camiseta vermelha e um calção jeans azul. Assim que ele saiu, ela mandou mensagem para a babá.

Como a família mora em frente a uma escola, as câmeras da unidade de ensino podem ter filmado o suspeito e as imagens podem ajudar a identificá-lo.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.

LIVRE produziu um manual para você saber como agir, caso tenha sido vítima ou testemunha de um crime sexual:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes