Acricorte 2020

Evento visa o fortalecimento da cadeia produtiva da carne em MT

Foto: Assessoria

A edição de 2020 do Acricorte já tem para marcada: 16 e 17 de abril, em Cuiabá (MT). O encontro, promovido pela Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), visa o fortalecimento da cadeia produtiva da carne bovina e está em sua segunda edição.

Segundo presidente da Acrimat, Oswaldo de Ribeiro, o propósito é mostrar os avanços e tecnologias que possam melhorar o rebanho mato-grossense, alcançando uma carne de melhor qualidade.

“Queremos reunir novamente produtores, empresas e especialistas de diversos cantos do estado e do Brasil para continuar a tratar do fortalecimento da cadeia produtiva da carne bovina em Mato Grosso”, disse.

Conforme o presidente, o Acricorte faz parte de uma série de projetos e iniciativas desenvolvidas pela entidade com o intuito de levar conhecimento e promover a integração dos produtores.

“Entre os projetos e iniciativas está o Acrimat em Ação que percorre as principais regiões produtoras de carne bovina do estado”, explica Ribeiro.

Além de workshops, o Acricorte terá uma feira de negócios com a presença de empresas ligadas ao setor da pecuária. A previsão é de que mais de 1,5 mil pessoas passem pelo evento.

Leia também:
Acrimat em Ação leva assistência técnica gratuita aos pecuaristas de MT

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCachorro “frentista” vira sensação em posto de combustíveis de MT
Próximo artigo7 dias de chuva intensa: Defesa Civil aponta áreas de risco e dá dicas de como se proteger

O LIVRE ADS