Cachorro “frentista” vira sensação em posto de combustíveis de MT

Stopa vivia em um abrigo e agora usa uniforme, crachá e tem a missão de atrair clientes

(Foto: Assessoria)

Uniforme, crachá e muitas selfies. Essa é a nova rotina do cachorro Stopa que, nesta segunda-feira (3), foi “promovido” de cão de abrigo para frentista de um posto de combustíveis de Sinop (500 km de Cuiabá).

Aliás, a julgar pelo sucesso que ele tem feito com os clientes, logo Stopa vai ocupar o cargo de gerente de marketing.

A presença dele na empresa tem atraído mais motoristas interessados em abastecer no local.

Gerente do posto, Daniel Trindade contou que Stopa chegou por meio de uma cliente, que o ofereceu para adoção. Ela é voluntária na Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop (Apams).

A oferta foi recebida sem pensar duas vezes. É que o posto já teve um mascote canino, que apareceu por lá, possivelmente, depois de fugir de sua casa original.

Após aparecer em uma reportagem na televisão, os donos – duas crianças – o localizaram e foram buscar o cãozinho, que voltou para o antigo lar.

Stopa herdou, além do cargo, caminha e uma área verde para brincar. Em horários de baixo movimento, é autorizado a circular pelo pátio.

“Todos se apaixonam. Ele é super mansinho e carinhoso. Faz a alegria aqui. O uniforme o identifica e gera curiosidade dos visitantes”, conta Daniel.

Parceria

O Posto Primavera, onde Stopa “trabalha”, é reconhecido em Sinop por sempre realizar ações sociais. Além de incentivar a adoção de animais, a empresa realiza uma campanha chamada “Óleo na pia, nem pensar”.

O projeto orienta pessoas que não sabem o que fazer com o produto usado. O óleo é recebido e vendido. O dinheiro arrecadado é doado para a Apams.

E quem doa pelo menos três litros de óleo pode concorrer a 50 litros de combustível. O sorteio será realizado todo último dia do mês.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm gafe, Oscar publica as próprias previsões da cerimônia no Twitter
Próximo artigoAcricorte 2020

O LIVRE ADS