Crônicas Policiais

Vizinho que matou jovem após reclamar de som alto em Cuiabá é preso

Crime aconteceu no dia 23 de janeiro, no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá

1 minuto de leitura
Vizinho que matou jovem após reclamar de som alto em Cuiabá é preso
(Ilustrativa/ Ednilson Aguiar/ arquivo / O Livre)

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) cumpriu nesta quinta-feira (3) a prisão temporária de um homem de 37 anos investigado por matar o jovem Luan Andrey Batista Ferreira, 28 anos, após reclamar de som alto em uma confraternização que a vítima participava com a família.

O crime aconteceu no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá, no dia 23 de janeiro deste ano.

Era um domingo e um grupo de familiares da proprietária de um espaço de festas e eventos realizava uma confraternização no local. Durante a festa, o suspeito, que morava na casa vizinha ao espaço, fez ameaças aos participantes e reclamou do som alto no local.

Ele fez disparos de arma de fogo contra o local e, quando estava saindo da sua residência em seu veículo, a dona do espaço pediu que ele tomasse cuidado, porque no local havia famílias e crianças, pois ele havia feito disparo contra o local.

Nesse momento, a vítima, que estava junto com a dona do espaço de festas, se aproximou do veículo do suspeito, quando este então fez os disparos contra Luan, que foi a óbito no local. Após o crime, o suspeito fugiu com a esposa e o filho.

Ele foi localizado nesta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Civil, com o investigado foram apreendidas duas armas de fogo – uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre 38, além de cerca de 90 munições de diversos calibres.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes