Vizinho mata jovem em confraternização após reclamar de som alto

Vítima foi atingida por ao menos seis disparos

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 37 anos está sendo procurado pela polícia por ter matado um jovem de 28 anos, identificado como Luan Andrey Batista Ferreira, a tiros nesse domingo (23), após reclamar do som alto em uma festa ao lado da casa dele, em que a vítima estava.

Conforme informações da Polícia Civil, estava acontecendo uma confraternização familiar em um espaço de eventos no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, quando o vizinho do local fez ameaças aos participantes do evento e reclamou do som alto.

Por volta das 20 horas, quando o suspeito estava saindo de sua casa com seu veículo, a dona do espaço de festas pediu que ele tomasse cuidado, porque no local havia família e crianças e ela havia ouvido ele disparar tiros contra a casa de eventos.

Nesse momento, a vítima Luan, que estava acompanhado da dona do espaço de festas, se aproximou do veículo do suspeito, que atirou contra o jovem.

Após o crime, o suspeito fugiu levando a esposa e o filho no carro, uma pick-up branca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde atestar o óbito da vítima, que, segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi atingida por seis disparos, que atingiram tanto as costas, quanto a região frontal.

O caso foi registrado como homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorInstituto Ciranda abre novas vagas para cursos gratuitos de instrumentos de orquestra
Próximo artigoIn memoriam