Cidades

Vizinho mata jovem em confraternização após reclamar de som alto

Vítima foi atingida por ao menos seis disparos

1 minuto de leitura
Vizinho mata jovem em confraternização após reclamar de som alto
Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 37 anos está sendo procurado pela polícia por ter matado um jovem de 28 anos, identificado como Luan Andrey Batista Ferreira, a tiros nesse domingo (23), após reclamar do som alto em uma festa ao lado da casa dele, em que a vítima estava.

Conforme informações da Polícia Civil, estava acontecendo uma confraternização familiar em um espaço de eventos no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, quando o vizinho do local fez ameaças aos participantes do evento e reclamou do som alto.

Por volta das 20 horas, quando o suspeito estava saindo de sua casa com seu veículo, a dona do espaço de festas pediu que ele tomasse cuidado, porque no local havia família e crianças e ela havia ouvido ele disparar tiros contra a casa de eventos.

Nesse momento, a vítima Luan, que estava acompanhado da dona do espaço de festas, se aproximou do veículo do suspeito, que atirou contra o jovem.

Após o crime, o suspeito fugiu levando a esposa e o filho no carro, uma pick-up branca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde atestar o óbito da vítima, que, segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi atingida por seis disparos, que atingiram tanto as costas, quanto a região frontal.

O caso foi registrado como homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes