Principal

Viúva de manobrista desabafa e pede que justiça seja feita

1 minuto de leitura
Viúva de manobrista desabafa e pede que justiça seja feita

Reprodução/TV Cidade Verde

viúva manobrista

 

“Oro muito para Deus nos confortar”, afirmou Débora Alves, agora viúva. Ela, que perdeu o marido na madrugada da última segunda-feira (7), concedeu entrevista ao programa Pop Show, da TV Cidade Verde/Band MT.

Em reportagem exibida nesta quarta-feira (9), Débora contou como tem lidado com a saudade e disse que espera que a Justiça seja feita. 

Enquanto trabalhava, o manobrista José Antônio da Silva Alves, 23 anos, foi atropelado em frente à boate Valley Pub, em Cuiabá. 

O motorista do Honda Civic que atingiu o trabalhador, Juliano da Costa Marques Santos, de 22 anos, fugiu sem prestar socorro, mas acabou preso em flagrante por policiais militares.

O exame de bafômetro atestou que o estudante de arquitetura estava alcoolizado. Juliano está preso no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC).

Gestante do terceiro filho com o manobrista, Débora ainda não consegue falar sobre o ocorrido com as outras três crianças, sendo duas gêmeas e Maria Clara, fruto de um relacionamento anterior de Jósé.

“Elas pedem pelo pai e fico sem saber o que dizer”, desabafou. O manobrista, disse, “era um pai de família presente e vivia para trabalhar”.

Segundo ela, no momento em que foi atropelado, José fazia a gentileza de fechar a porta de um veículo a um cliente. “Todo mundo o considerava”, lembrou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes