Visita em estilo militar

Vice-presidente Hamilton Mourão vem a Cuiabá no domingo para evento na 13ª Brigada do Exército

(Foto: Christiano Antonucci)

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, virá a Cuiabá neste domingo (7),  participar de uma reunião da Operação Verde Brasil II, de combate à exploração ilegal do meio ambiente no Brasil. 

Esta é a segunda vez que Mourão vem a Cuiabá em 2020. Em março, ele visitou o Palácio Paiaguás e se reuniu com o governador Mauro Mendes (DEM). 

O encontro, programado para às 9h, na 13ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército, faz parte de ação do Ministério da Defesa lançada no início do mês passado contra delitos ambientais direcionadas ao desmatamento ilegal e focos de incêndio, na Amazônia Legal. 

O evento em Cuiabá deve ser uma das últimas da segunda fase da operação, que encerra no dia 10. Segundo o ministério, há um mês vem ocorrendo ações na faixa de fronteira, nas terras indígenas, nas unidades federais de conservação ambiental e em outras áreas federais nos Estados da Amazônia Legal.  

Neste domingo, devem representar o Governo do Estado os secretários Mauro Carvalho (Casa Civil), Mauren Lazzaretti (Meio Ambiente) e Alexandre Bustamante (Segurança Pública). 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEra rock que você queria em uma live? 10 bandas realizam seu desejo nesse sábado
Próximo artigoRondonópolis adota toque de recolher e moradores não podem circular no fim de semana

O LIVRE ADS