Era rock que você queria em uma live? 10 bandas realizam seu desejo nesse sábado

Tem gente do reduto mais tradicional do rock de Cuiabá e outros quatro Estados. Vai ser via Instagram!

Rock raíz e de todos os cantos. Se vocês estava procurando uma live para este final de semana, já encontrou. Bandas autorais da região Sul de Cuiabá vão se reunir com outras – de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Espírito Santo e Amapá – para o “Roda Rock Das Matas Live Festival”.

Vai ser neste sábado (6), a partir das 17h, via Instagram dos artistas envolvidos.

Idealizado pelo músico Charlyes Das Matas, o festival é inspirado no “Roda Rock Zona Sul”, criado em 2016 e realizado na praça do Parque Cuiabá.

Nos idos dos anos 2000, o local era reduto de outras grandes produções musicais como Mary Smoke, Rudimentares, Pleyades, Tiasques, Barba de Neném, The Melt, Mão de Vechna e Jihad.

10 bandas

O Roda Rock Das Matas Live Festival vai contar com 10 bandas. Cada uma terá 30 minutos de apresentação e mais cinco de entrevista. As transmissões vão acontecer em vários perfis do Instagram.

“Por isso, estamos divulgando o endereço de cada um e criando uma conexão, para ter uma integração entre todos”, contou Charlyes (@RodaRockDasMatas).

O festival tem apoio do grupo Coloio Cultural, um coletivo de músicos, fotógrafos, estudantes de Jornalismo, designers, professores e escritores.

Já a organização do evento está concentrada no Estúdio Moby Dick, no Parque Cuiabá. E o estúdio de gravações musicais é do baixista Igor Carvalho, que já integrou as bandas Mr Fuck, Macaco Bong e mais recentemente, toca com a Salomanos.

Confira as bandas a se apresentarem e suas redes sociais:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCaseiro é encontrado carbonizado em casa destruída por incêndio
Próximo artigoVisita em estilo militar