Vídeos mostram momento do assalto à primeira-dama de Cuiabá

O assalto aconteceu na tarde dessa quinta-feira (11), no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá

Reprodução

Ao menos três câmeras de vigilância flagraram o assalto à primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, nessa quinta-feira (11). O crime ocorreu por volta das 15h15, no Bairro Duque de Caixas, na Capital.

Os vídeos mostram desde o momento em que o carro que dá apoio ao ladrão chega, até o momento em que Márcia é rendida e os bandidos fogem.

As câmeras mostram que os suspeitos chegaram em um Chevrolet Prisma vermelho, estacionaram pouco à frente das vítimas e somente um suspeito desceu do veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, Márcia estava em um carro oficial da Prefeitura de Cuiabá, dirigido por um motorista do município e acompanhada de uma assessora.

O motorista estava estacionando quando Márcia e assessora desceram e atravessaram a rua. Elas foram rendidas nessa ocasião. O ladrão, que estava armado, exigiu que entregassem a chave do carro.

A chave, no entanto, estava com o motorista, ainda dentro do veículo. O ladrão, então, pegou a bolsa da primeira-dama, atravessou a rua, rendeu o motorista e pegou a chave do carro.

Em seguida, ele fugiu sentido à Rua Desembargador José do Vale, do Bairro Duque de Caxias.

À polícia, o motorista que acompanhava Márcia Pinheiro descreveu o suspeito com um homem de pele parda, aproximadamente 1,80 m de altura, cerca de 25 anos e magro. Ele vestia calça jeans, camiseta rosa, boné e levava uma mochila preta.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Até quando nós podemos aguentar essa irresponsabilidade do lockdown?”, questiona Bolsonaro
Próximo artigoA resistência dos laboratórios