Vídeo: ministro do Supremo Tribunal Federal é hostilizado nos Estado Unidos

O ministro Luís Roberto Barroso iria palestrar em Harvard quando encontrou brasileiros que o reconheceram

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi hostilizado durante sua viagem aos Estados Unidos. O caso aconteceu nessa quarta-feira (1º), quando o ministro deu uma palestra em Harvard.

No vídeo é possível ver o momento em que um brasileiro encontra o jurista em uma rua americana.

“Demônio” e “Satanás”

O brasileiro não poupou xingamentos e ofensas e chamou o ministro de diversos nomes enquanto Barroso tentava ignorá-lo.

“Oh, galera, quem eu encontro. O demônio que encontro aqui, oh! Oh, o demônio que encontro aí, galera. Satanás. Está aqui na Harvard se achando o bacanudo, demônio. Boquinha de veludo”, disse o brasileiro que ainda não foi identificado.

Veja o vídeo

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse aí é um intelectualzinho, Ministro do STFarinha. De mau gosto musical. APenas ouve musiquinhas de 5 minutos –vocal– para menos.
    Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica: A “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis! A Copa das Copas®, do PT© e de lula©. Nada se fez em 13 anos para esse mal brasileiro horroroso. Apenas propagandas e propagandas e publicidade. Frasinhas. Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®?

    Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo® (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos dessubstancializados. Sem corporeidade. Aqui a superficialidade do PETISMO®: Signos descorporificados. Sem substância. Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Propaganda pura. O PT é truculento. O PT é barango politicamente.
    Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo®.
    Assim como alguém pode reconhecer o rastro tortuoso de uma cobra, eu reconheço o rastro tortuoso de um vigarista como o Mula

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorToffoli pede informações sobre reajuste dos planos de saúde para 2022
Próximo artigoTio é preso por estupro contra sobrinha de 12 anos