Vídeo | Enfermeira finge vacinar idosa de 88 anos

A enfermeira chegou a injetar a agulha no braço da idosa, mas não aplicou o imunizante

(Foto: reprodução)

Um caso de negligência vem ganhando repercussão nas redes sociais, em um vídeo que circula nas redes sociais, uma enfermeira supostamente finge vacinar uma idosa sem injetar o imunizante. O caso foi registrado e divulgado pela filha da idosa,

Na ocasião, a enfermeira chega a aplicar a injeção na dona Floramy de Oliveira Jordão, de 88 anos, entretanto o imunizante não é injetado no braço da idosa. Dessa forma, a mesma não teria sido imunizada.

Em entrevista ao G1, a filha da idosa afirmou que, após a reclamação, a enfermeira teria afirmado que esqueceu de injetar o imunizante.

“Ela olhou, pediu desculpa, disse que ela tinha se esquecido de injetar, foi e picou minha mãe, vacinou minha mãe novamente. Eu fiquei prestando atenção, e aí ela realmente vacinou”, afirma a filha da idosa.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Goiânia informou que “vai averiguar imediatamente o ocorrido e esclarece que há vacinas garantidas para todas as pessoas acima de 85 anos e que abomina todo e qualquer tipo de irregularidade”.

Veja o vídeo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça mantém prisão de supostos membros do Comando Vermelho em MT
Próximo artigoHomem vai a casa de massagem em busca de mulheres, só encontra homens e ainda é extorquido