Vice-prefeita morre atropelada em frente a local de votação em MT

A vice-prefeita de Nobres (120 km de Cuiabá), Paulina Dias (PSD), de 64 anos, morreu na tarde deste domingo (07) depois de ter sido atropelada pela manhã, em frente a um local de votação, na Avenida Marechal Rondon, Centro.

Um dos irmãos de Paulina, identificado como Candinho, confirmou a notícia ao LIVRE. Consternado, disse que foi uma “fatalidade” e não tinha mais detalhes.

Segundo relatos de populares, enviados pela Polícia Militar, Paulina estaria atravessando a avenida na faixa de pedestre, quando um veículo Fiat Uno não respeitou a sinalização e atingiu a vice-prefeita.

O veículo Uno placa HRL-8369, de Nobres, ficou em cima da vítima. Populares tiveram que virar o carro para socorrer Paulina.

A vice-prefeita chegou a ser atendida no Hospital Municipal Laura Vicuña, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, onde veio a falecer. Ela teria sofrido traumatismo craniano e quebrado as duas pernas.

O presidente do Partido Social Democrata, Carlos Fávaro, emitiu nota de pesar e lamentou o ocorrido. No texto, ele ressalta que Paulina deixa como marca seu caráter e era referência de ética e dedicação aos cidadãos de Nobres.

Foto: Américo Nepomuceno/TVCA

Veja a nota na íntegra

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento da vice-prefeita de Nobres, Paulina Dias da Silva, filiada ao Partido Social Democrático (PSD).

O diretório estadual do PSD manifesta seu pesar e solidariedade à família, aos amigos, e a todos os companheiros e companheiras que, juntamente com Paulina, lutaram aguerridamente por uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

Os membros do PSD ressaltam que a vice-prefeita sempre, onde atuou, deixou como marca a força de seu caráter e o referencial de ética e dedicação aos cidadãos de Nobres, sendo uma grande representante do PSD Mulher, que sempre foi motivo de orgulho para o nosso partido.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e companheiros de ideal por esta inestimável perda.

Carlos Fávaro

Presidente Estadual do PSD-MT

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCumprindo resolução do TSE, candidatos se mantêm em silêncio nas redes
Próximo artigoPrévia do remake de Hellboy é exibida na NYCC e leva fãs à loucura

O LIVRE ADS