Os delegados que acompanhavam o secretário de Segurança Pública afastado Rogers Jarbas no Fórum de Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (20/9), vaiaram o delegado Flávio Stringueta. Ele foi um dos responsáveis pelo cumprimento da decisão do desembargador Orlando Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que determinou que Rogers fosse afastado e utilizasse uma tornozeleira eletrônica.

Cerca de 40 policiais civis acompanharam Rogers desde o momento em que ele recebeu a notícia da decisão, no prédio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), até o momento em que foi encaminhado ao Fórum para a colocação da tornozeleira. Eles participavam de um curso no prédio da Sesp quando os mandados contra o secretário começaram a ser cumpridos.

Rogers Jarbas é acusado de obstruir a Justiça em duas oportunidades no caso dos grampos ilegais, tendo supostamente ouvido da delegada Alana Cardoso de maneira irregular e supostamente repassado investigação sigilosa ao ex-secretário da Casa Civil Paulo Taques.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes