Brasil

“Trabalhei pelo respeito ao produtor rural brasileiro”, diz Ricardo Salles

O ministro afirmou que trabalhou para atender as expectativas do presidente Jair Bolsonaro para com a pasta

1 minuto de leitura
“Trabalhei pelo respeito ao produtor rural brasileiro”, diz Ricardo Salles
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

No fim da tarde desta quarta-feira (23), em coletiva sobre sua saída do cargo, o agora ex-ministro Ricardo Salles falou sobre a importância de se respeitar o agronegócio brasileiro. O ministro deixou o cargo alegando razões pessoais.

De acordo com Salles, nos últimos dois anos e meio ele sempre procurou atender as expectativas do presidente Jair Bolsonaro para com a pasta do Meio ambiente.

Ainda segundo o ex-ministro, as expectativas envolviam conciliar os interesses públicos e privados, respeitando os produtores brasileiros.

“Eu trabalhei da melhor forma possível ao longo de dois anos e meio procurando colocar em prática as orientações dadas pelo presidente. Orientação essa que foi equilíbrio entre desenvolvimento econômico e preservação do meio ambiente, cuidado com todos os aspectos daquele ministério e ao mesmo tempo respeito também pelo setor privado, ao agronegócio e ao produtor rural brasileiro, aos empresários de todos os setores, de mineração, imobiliário, setor industrial”, disse Salles em coletiva.

Veja também:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes