“Trabalhei pelo respeito ao produtor rural brasileiro”, diz Ricardo Salles

O ministro afirmou que trabalhou para atender as expectativas do presidente Jair Bolsonaro para com a pasta

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

No fim da tarde desta quarta-feira (23), em coletiva sobre sua saída do cargo, o agora ex-ministro Ricardo Salles falou sobre a importância de se respeitar o agronegócio brasileiro. O ministro deixou o cargo alegando razões pessoais.

De acordo com Salles, nos últimos dois anos e meio ele sempre procurou atender as expectativas do presidente Jair Bolsonaro para com a pasta do Meio ambiente.

Ainda segundo o ex-ministro, as expectativas envolviam conciliar os interesses públicos e privados, respeitando os produtores brasileiros.

“Eu trabalhei da melhor forma possível ao longo de dois anos e meio procurando colocar em prática as orientações dadas pelo presidente. Orientação essa que foi equilíbrio entre desenvolvimento econômico e preservação do meio ambiente, cuidado com todos os aspectos daquele ministério e ao mesmo tempo respeito também pelo setor privado, ao agronegócio e ao produtor rural brasileiro, aos empresários de todos os setores, de mineração, imobiliário, setor industrial”, disse Salles em coletiva.

Veja também:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPlataforma on-line inglês foca em pessoas com conhecimento e que querem praticar o idioma
Próximo artigoQuem quer ser um milionário? Arrecadação de loterias cresce 13% em um ano