Crônicas Policiais

Trabalhador rural de 65 anos é torturado durante assalto em chácara

1 minuto de leitura
Trabalhador rural de 65 anos é torturado durante assalto em chácara

Um senhor de 65 anos foi agredido, amarrado e torturado por uma quadrilha de bandidos na noite desta segunda-feira (23) em Sinop (500 Km de Cuiabá).

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima estava sozinha em sua chácara na estrada Santa Maria, quando cerca de três homens armados entraram em sua residência e anunciaram o roubo.

De acordo com a vítima os bandidos já chegaram agindo com muita violência.

“Fui amarrado pelos pés e pelas mãos, eles também me batiam muito com um facão, além de chutes e ponta pés nas costas”, diz trecho do documento.

A vítima conta ainda, que eles queriam armas de fogo, e na tentativa de persuadi-lo usaram de ameaças e torturas. Os meliantes chegaram a acender uma fogueira para atormenta-lo, dizendo que iriam colocar fogo nele.

Ao perceberem que a vítima não tinha a arma, os bandidos levaram um carro Corsa Sedan de cor preta, uma carretinha de reboque, dinheiro e alguns pertences da residência.

Após a saída dos bandidos do local, o senhor conseguiu acionar a polícia, que rapidamente fez rondas nas proximidades e conseguiu localizar a quadrilha nas estrada Dalva (ainda no município).

No momento da abordagem, os bandidos fugir a pé, mas foram contidos pela guarnição e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes