A renomada joalheria Tiffany & Co. está celebrando um marco importante em sua história, a expansão de sua presença digital para todos os estados do Brasil. Em um evento exclusivo realizado ontem (25), em Cuiabá, a marca icônica apresentou sua famosa blue box, agora acessível com apenas alguns cliques.
Em parceria com o influente RP e conector Robson Mattos, a Tiffany & Co. organizou um almoço sofisticado para convidados seletos, que foi realizado no restaurante Mahalo. Durante o evento, os presentes puderam apreciar as joias exclusivas das coleções icônicas da marca, além de acessórios, bolsas e objetos decorativos, todos disponíveis para entrega em todo o país.
O evento em Cuiabá não apenas marcou a celebração da expansão do e-commerce da Tiffany & Co. para o Brasil inteiro, mas também simbolizou a entrada da marca no coração do Centro-Oeste brasileiro. Essa iniciativa reforça o compromisso da Tiffany & Co. em proporcionar acesso fácil e conveniente aos seus produtos de luxo, mantendo a excelência e a sofisticação que são marcas registradas da marca.
Sobre as coleções ICONS
O significado das coleções, começando pela Tiffany Lock, é a celebração dos laços inquebráveis que nos unem, com designs expressivos do amor. A Tiffany Knot personifica a combinação de força e elegância, com designs finalizados com um nó, simbolizando as conexões poderosas entre as pessoas.
Já a HardWear, inspirada na audaciosa energia e na poderosa arquitetura de Nova York, apresenta elos marcantes que exploram tensão, proporção e equilíbrio. Por fim, os designs Tiffany T são distintivos por sua elegante representação do tema da letra ‘T’, um código emblemático da marca inspirado no nosso próprio nome.
Sobre a Tiffany & Co.
A Tiffany & Co., fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global com sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa.
Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, a Tiffany & Co. e suas subsidiárias de design projetam, fabricam e comercializam jóias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos habilidosos cortam diamantes Tiffany e fabricam joias nas próprias oficinas da empresa, cumprindo o compromisso da marca com a qualidade superlativa.
A Tiffany & Co. tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o ambiente natural, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que opera. Para saber mais sobre a Tiffany & Co. e seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.br @tiffanyandco.