Brasil

“Talvez outra pessoa não suportasse”, diz Mourão, em defesa de Pazuello

Segundo o vice-presidente, ministro da Saúde tem sido resiliente e competente

1 minuto de leitura
“Talvez outra pessoa não suportasse”, diz Mourão, em defesa de Pazuello
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O vice-presidente da República Hamilton Mourão saiu em defesa do ministro da Saúde Eduardo Pazuello, na manhã desta segunda-feira (15). Durante o final de semana, parte da imprensa tentou difundir a narrativa de que o ministro teria pedido demissão, alegando problemas pessoas que o impediam de ficar no cargo. O ministro desmentiu a informação.

De acordo com Mourão, outra pessoa não teria aguentado as críticas e ataques que Pazuello vem sofrendo enquanto faz o enfrentamento da pandemia de covid-19. O vice-presidente ainda afirmou que confia muito no trabalho de Pazuello.

“Talvez outra pessoa não suportasse tudo que ele vem suportando. Tenho muita confiança no Pazuello, que conheço há muito tempo”, disse Mourão.

Mourão ainda lembrou que o ministro, apesar de ser extremamente atacado e criticado, tem sido extremamente democrático na forma com que lida com governadores e opositores.

“A gestão do Pazuello vem sendo muito criticada, muito contestada. O Pazuello tem demonstrado a resiliência que eu sei que ele tem, a capacidade de suportar o peso das críticas”, disse Mourão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes