Software de gestão de fazendas tem preço e navegabilidade acessível a todo tamanho de produtor

A empresa goiana de software agro Siagri estará com o Circuito Agro Gestão na AgroBrasília

Foto: Assessoria

O software MyFarm tem como objetivo apoiar o produtor de grãos no aprimoramento da gestão de sua fazenda, gerando informações relevantes para decisões mais assertivas, e assim proporcionar o aumento da rentabilidade. Como tem um preço acessível e foi projetado para ter uma fácil navegação, é ideal para todo tipo de produtor, inclusive os de pequeno e médio porte, que ainda não têm acesso a esse tipo de tecnologia.

Foto: Assessoria

Além de ser prático e intuitivo, o diferencial do produto é que ele atende os processos de gestão do negócio de forma completa, desde o planejamento de safra até o livro caixa digital, resolvendo uma série de desafios de gestão. Com o MyFarm, o produtor não precisa se preocupar com servidores, infraestrutura, bancos de dados e segurança das suas informações. “Os dados ficam na nuvem e o software pode ser acessado pelo navegador ou celular. Além disso, foi construído sobre uma plataforma que possibilita a integração com ferramentas de terceiros, resolvendo o problema da descentralização das informações”, explica o CEO da MyFarm, Leandro Xavier.

Entre as funcionalidades oferecidas pelo software estão: planejamento e acompanhamento de atividades agrícolas; gestão financeira, de máquinas e estoque, fluxo de caixa, livro caixa do produtor, emissão de nota fiscal eletrônica, comercialização de grãos e resultados de safras.

Circuito Agro Gestão na AgroBrasília 2019

MyFarm é um dos produtos apresentados pela Siagri durante o Circuito Agro Gestão, uma carreta com quatro softwares para produtores rurais. O circuito está presente em sete das principais feiras do agronegócio brasileiro, entre elas a AgroBrasília, que acontece de 14 a 18 de maio, em Brasília (DF).

A Siagri nasceu no agronegócio, há mais de 20 anos, e é especialista em desenvolver soluções para a gestão do segmento. Atualmente, 850 grupos agrícolas gerenciam suas operações com as soluções em software da Siagri, somando 40 mil usuários em todo o país.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEscolas no DF poderão ter revista de alunos e mais presença policial
Próximo artigoSelma dá parecer favorável a PEC que pode barrar venda da pílula do dia seguinte