A Propósito

Shopping sem retorno previsto

Câmara de Cuiabá comprou a briga pelo retorno das atividades já a partir da próxima segunda-feira (18)

1 minuto de leitura
Shopping sem retorno previsto

A Câmara de Cuiabá tem feito “coro” com as empresas instaladas em shopping centers para o retorno das atividades já na próxima semana, dentro das regras em validade para o comércio de rua.

Principalmente o presidente do Legislativo, vereador Misael Galvão (PTB), vem sugerindo ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que autorize a reabertura. A data proposta é a próxima segunda-feira (18).

O vereador é próximo a permissionários do Shopping Popular e fez seu nome politicamente como representante da categoria.

Ele disse que os empresários já apresentaram um plano de funcionamento, respeitando as regras sanitárias de prevenção à covid-19.

Mas os lojistas continuam sem previsão de retomar as atividades. No fim de abril, ao anunciar a autorização parcial ao comércio, Emanuel Pinheiro disse que a data para os shopping centers será definida neste mês, em decreto específico.

A previsão é que nos próximos dias ele avalie os itens de prevenção em videoconferência com o Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes