Shopping sem retorno previsto

Câmara de Cuiabá comprou a briga pelo retorno das atividades já a partir da próxima segunda-feira (18)

A Câmara de Cuiabá tem feito “coro” com as empresas instaladas em shopping centers para o retorno das atividades já na próxima semana, dentro das regras em validade para o comércio de rua.

Principalmente o presidente do Legislativo, vereador Misael Galvão (PTB), vem sugerindo ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que autorize a reabertura. A data proposta é a próxima segunda-feira (18).

O vereador é próximo a permissionários do Shopping Popular e fez seu nome politicamente como representante da categoria.

Ele disse que os empresários já apresentaram um plano de funcionamento, respeitando as regras sanitárias de prevenção à covid-19.

Mas os lojistas continuam sem previsão de retomar as atividades. No fim de abril, ao anunciar a autorização parcial ao comércio, Emanuel Pinheiro disse que a data para os shopping centers será definida neste mês, em decreto específico.

A previsão é que nos próximos dias ele avalie os itens de prevenção em videoconferência com o Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAplicativos terão que exigir e expor alvarás de empresas que aderiram ao delivery
Próximo artigoNúmero de devedores em MT cresce acima da média do Centro-Oeste

O LIVRE ADS