Setor de produção de celulose será debatido em Alto Araguaia

“Araguaia Florestal: Desafios e prescritivas” terá apoio da Euca Energy

No próximo dia 22 de novembro acontece o evento Araguaia Florestal: Desafios e Perspectivas, com o objetivo divulgar o setor de produção de celulose e quais são as expectativas para a região de Alto Araguaia, que está prestes a receber o investimento de uma grande indústria do setor.

Para isso a prefeitura de Alto Araguaia, Câmara de Vereadores, Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt, Senai, Sesi e Iel), Senar, Cooperflora, com o apoio da Euca Energy, realizam no próximo dia 22, o evento “Araguaia Florestal: Desafios e prescritivas”.

No evento será apresentado o setor de celulose Brasileiro, sua importância e relevância para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental para as regiões onde atua, e as perspectivas para o Mato grosso e para o Brasil.

O evento acontece na Associação dos Fiscais Fazendários do Estado de Mato Grosso, na BR 364, km 02, das 7h30 às 18 horas, terá como destaque a oportunidade de conhecer e aprender com a experiência vivida em Três Lagoas (MS), onde a indústria de celulose se instalou a 12 anos e que em poucos anos virou destaque nacional e mundial na produção de celulose.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNetflix perde mais de US$1,5 bilhão por ano devido ao compartilhamento de senhas
Próximo artigoMuito antes de Coringa, Joaquin Phoenix quase foi o Batman

O LIVRE ADS