Será o Celso? Jacaré é encontrado com a cabeça esmagada no Parque das Águas

Barco de manutenção do chafariz também foi encontrado fora do local de armazenamento no mesmo dia

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um dos jacarés do Parque das Águas, localizado no Bairro Paiaguás, em Cuiabá, foi encontrado morto no último sábado (28) por um homem que caminhava no circuito da lagoa.

Conforme um boletim de ocorrência registrado pelo auxiliar administrativo do Parque das Águas, na mesma manhã, quando ele chegou na lagoa, por volta das 7h30, também viu que o barco de manutenção do chafariz estava fora do lugar de armazenamento, aparentando ter sido utilizado no período anterior.

Uma hora e meia depois, às 9 horas, ele foi acionado pelo pedestre informando sobre o jacaré morto. Ele foi até o local, confirmou o fato e acionou o Ciosp.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para realizar as perícias. Segundo a Prefeitura de Cuiabá, o jacaré estava com a cabeça esmagada e com furos pelo corpo.

Digitais influencers divulgaram a informação sobre o jacaré encontrado morto e internautas começaram a questionar se seria o jacaré Celso, que ganhou esse nome após ficar famoso com suas aparições no Parque das Águas e entorno.

Um boletim de ocorrência foi registrado como “penetrar em unidades de conservação com substâncias ou instrumentos para caça ou exploração de produtos ou subprodutos florestais sem licença”. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFaltosos atrasam LDO
Próximo artigo11 municípios em risco moderado