Política

Saúde em Cuiabá: gabinete da intervenção está cadastrando empresas prestadoras de serviço

Empresas que têm ou tiveram vínculo com a Secretaria de Saúde de Cuiabá têm até quinta-feira para informar o gabinete

1 minuto de leitura
Saúde em Cuiabá: gabinete da intervenção está cadastrando empresas prestadoras de serviço
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre )

Empresas que prestam ou prestaram algum tipo de serviço para a Secretaria de Saúde de Cuiabá precisam se cadastrar junto ao gabinete que comanda a intervenção do Governo de Mato Grosso no setor. Caso contrário, os pagamentos a receber serão suspensos.

A intervenção do Estado na Secretaria de Saúde de Cuiabá foi determinada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso no dia 28 de dezembro. A decisão atendeu a um pedido do Ministério Público, feito depois que deputados estaduais apontaram problemas como a falta de médicos e atrasos em pagamentos de salários.

LEIA TAMBÉM

O cadastramento das empresas que atendem o setor, de acordo com o interventor Hugo Fellipe Lima, tem o objetivo de melhorar a gestão dos contratos e a própria prestação dos serviços que essas empresas oferecem.

Devem se cadastrar, inclusive, empresas fornecedoras que não têm mais contratos vigentes, mas que ainda têm dinheiro a receber da Prefeitura de Cuiabá.

O prazo final para o cadastramento é a próxima quinta-feira (5). Os dados devem ser entregues por meio do formulário disponível neste link.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes